COTIDIANO

COTIDIANO

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ENTREVISTAS | CEMPORCENTOSKATE #186

 Mesmo com toda correria natural da vida, e me desdobrando entre varios trabalhos de fotografia, nesse mês fui presenteado com duas entrevistas de amigos skatistas na revista "cemporcentoskate".  Assinando toda sua entrevista Lehi Leite mostrou para que veio ao mundo e desenha sua história com manobras de impacto e muita humildade no coração, também pude registrar parte da entrevista de Ricardo Dexter que mais uma vez se apresenta em terrenos diferentes e andando sempre nos gás.

LEHI LEITE
 Frente a frente com a tela do meu computador, as palavras vem com facilidade pra falar desse cara e do trabalho que fortalecemos juntos, duas coisas fizeram gerar e materializar nossas idéias, "EU" meu amor pela fotografia, e o "LEHI", toda sua dedicação e seu amor pelo "SKATE", e quando eu falo "SKATE" é "SKATE" de verdade, sem massagem !







 Na conta que nunca fizémos esse foi o resultado, uma entrevista sinistra para marcar mais um ponto de sua infinita jornada, muitos KM's rodados e muito aprendizado pra vida toda.
 Um pouco mais do que vivemos em todas as sessões passando por São Paulo, Curitiba e Brasília fica aqui arquivado em algumas fotografias.















--------------------------------------------------------------------------------------------------------


RICARDO DEXTER

  O Dexter com toda sua energia fechou mais um trabalho bem feito, o cara que nunca para e está sempre correndo atraz de algo excêntrico arquivou sua primeira entrevista também na revista "cemporcentoskate" pude colaborar com algumas imagens e vivenciar boas sessões com o cara que faz parte das minhas próprias sessões onde posso andar mais de skate e deixar um pouco a camera de lado. Esse "maluco" já deve estar pensando no próximo pico enquanto digito cada letra desse texto, enquanto isso vou deixar o material da entrevista onde dividi as fotos com os fotógrafos Alan Carvalho e Marcelo Mug, e adicionar mais algumas fotografias que não foram publicadas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário