COTIDIANO

COTIDIANO

domingo, 24 de agosto de 2014

REVISTA DIGITAL "CMYK"

  
revista digital "CMYK"

  Em formato digital, a segunda publicação da revista "CMYK" já está disponível no APP da "CEMPORCENTOSKATE". Com belas fotografias e clips que podem ser assistido juntamente com as fotos publicadas fazem da "CMYK" mais uma ferramenta de conteúdo refinado voltado aos amantes do skateboard. Aqui fica minha gratidão em poder participar também em sua segunda edição trazendo duas fotos que contam duas histórias distintas com o foco no mesmo ideal, simplesmente andar de SKATE !

 Nessa primeira sessão de fotos que fizémos a pouquíssimo tempo, Diogo Gema, videomaker de responsa mostra que pra ser um bom videomaker é preciso se colocar no lugar de um bom skatista, e assim fez bem feito de base trocada num pico novíssimo que fica localizado no aeroporto de Guarulhos.

revista "CMYK" | Diogo Gema - ss ollie


Diogo Gema
Irmãos Gema | Diego & Diogo

hidrante

Diogo Gema - ss ollie


 Colhendo bons frutos durante uma viagem que fiz a Colômbia, Daniel Vivas  desceu essa borda sinistra com bastante tranco numa double-set gigante, além de dar apoio aos skatistas brasileiros durante nossa passagem, andou muito em varios picos e me presenteou com essa bela lembrança.


Daniel Vivas - bs nollie noseslide

 
revista digital "CMYK" | Daniel Vivas - bs nollie noseslide



 
+ sobre a primeira edição da revista "CMYK"


Um comentário: