COTIDIANO

COTIDIANO

quinta-feira, 19 de junho de 2014

REVISTA DIGITAL - CMYK - "CEMPORCENTOSKATE"

 Mais uma boa atitude voltada para o skate brasileiro, a primeira publicação da revista "CMYK" criada em formato digital pela "cemporcentoskate" cravou sua raíz com a aliança entre FOTOGRAFIA/VÍDEO trabalhando juntamente dentro de seu conteúdo. Mais uma nova mídia especializada no assunto, felicidade para nós fotógrafos e videomakers que dedicam suas vidas para registrarem o que tanto gostamos, e com certeza muito bom para os skatistas, abrindo maior espaço de divulgação.
 Nessa primeira edição da revista pude apresentar meu trabalho, ou melhor, minha vida, dividindo espaço entre nomes importantes da fotografia de skate no BRASIL e no MUNDO. Deixei algumas palavras, além da colaboração de fotos com grandes amigos.

foto Camilo Neres | videomaker Alexandre Veloso



Raphael Kumbrevicius

  

Mailton dos Santos | feeble to fakie

retrato Ricardo Dexter

Marcos Noveline | fakie tucknee

Caio Pastel | flip

Biano Bianchin | fs rockslide

Davison Bob - bs noseslide | Fábio Gheraldini - ollie

Homero Telles - fifty | Felipe Augusto - bs ollie fakie nosegrind



  Gratificante demais estar presente num conteúdo refinado e poder contar um pouco da minha história através das imagens, mais uma vez volto a agradecer todos os skatistas envolvidos que estão sempre dividindo boas sessões, parabéns por todos os fotógrafos colaboradores e fotógrafos entrevistados.


Alan Carvalho



Leandro Franco "MOSKA"


Fellipe Francisco


Carlos Taparelli






 Para encontrar o conteúdo completo, o texto abaixo publicado pela própria revista "cemporcentoskate" explica a proposta da nova empreitada e detalha como encontrar e baixar este novo recurso digital que irá movimentar fotógrafos, videomakers e skatistas, apresentando cada vez mais a real importância de como usar bem as RUAS.

Lançamento: CMYK

A partir de hoje a CMYK, revista digital que leva a assinatura da CemporcentoSKATE, está disponível para download gratuito. A nova publicação, trimestral, passa a conviver com a revista impressa (e sua versão digital), e pode ser visualizada em mobiles (smartphones e tablets). Recursos audiovisuais somam-se ao material fotográfico, trazendo cada vez mais a experiência da realidade do skate para as página e telas. Procure por "cemporcentoskate" na Apple Store e Google Play.

Editorial:
CMYK, primeira edição

Fotos e vídeos sempre foram a faísca que colocou em combustão corações e mentes dispostos a ir pra rua conhecer os segredos do skate. Ainda que hoje em dia esse tipo de registro seja feito com grande naturalidade, não se pode perder de vista sua importância.

Registrar e publicar imagens inspiradoras é uma das missões mais fundamentais para a perpetuação do skate verdadeiro, aquele que luta e resiste diante de tantas outras faces que o skate hoje nos apresenta. Muitas delas bem distante daquilo que acreditamos ser o skate em sua essência.

A convergência entre foto e vídeo é a direção que segue esta nova publicação, chamada CMYK. Utilizando os recursos que as novas plataformas móveis oferecem, aqui foto e vídeo estarão intimamente unidos, tornando a experiência de leitura tão real quanto o skate é.

Skatistas, fotógrafos e videomakers, uni-vos!

www.cemporcentoskate.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário