COTIDIANO

COTIDIANO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SEQUÊNCIA: BRUNO AGUERO

Primeiro post no blog, e tenho bastante coisa para transparecer falando um pouco do meu cotidiano, to com bastante imagem para ir postando aos poucos, pois essa ferramenta é ótima para o mundo tecnológico em que vivemos, mais a dependência dela pode causar sérios danos a mente, devido ao longo tempo tomado. Nada melhor do que estar fotografando o skate acontecendo lá fora, no mundo real. E de cara to colocando essa sequência do BRUNO AGUERO, nas famosas bordas do VALE DO ANHAGABAÚ. A convite do meu irmão LEANDRO ROMERO, videomaker aqui de SP, que precisava fazer uma gravação do BRUNO para DC lá no VALE, aproveitei a deixa e rolou essa sequência, nollie heel flip f/s tailslide, arrancando pro degrau debaixo. Chegamos lá no fim de tarde, com uma luz fantástica, assim que o LEANDRO acabou de filmar com o BRUNO, ele foi filmar essa linha e acabei optando em fazer a sequência toda, devido ao conjunto total da manobra, coloquei minha tele para compor somente as bordas e o skatista dando mais desfoque ao segundo plano e trazendo o olhar direto ao primeiro, e o que mais me deixou satisfeito, além da composição, foi o contraste entre a sombra e a parte mais iluminada pelo sol, o inicio da sequência está na sombra, passando pelo sol que batia de frente, e finalizando novamente na sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário