COTIDIANO

COTIDIANO

sábado, 20 de agosto de 2011

SINTONIA

  Nesse mês tive o prazer de ver 3 fotos publicadas, em 2 revistas nacionais diferentes, de 3 grandes camaradas, entre eles o videomaker / skatista / pai de família Rafael Anticaglia, Alexandre Calado e Fábio Gheraldini, agradeço aos 3 pela ação nas fotos, sem palavras pelas imagens.

Rafael Anticaglia - fakie heelflip

Fábio Gheraldini - ss heelflip
 Quem quisér conferir, é só dar um check out lá na página da revista VISTA#37, que está bombando de informação:





Já na revista "CEMPORCENTOSKATE" pra minha alegria foi ver a foto de Alexandre Calado, estampando um belo ss heelflip por cima de um corrimão num pico muito style para produzir boas fotografias.

Alexandre Calado - ss heelflip



            Revista "CEMPORCENTOSKATE"



 Por fim, agora é continuar trabalhando, estudando, buscando informações, boas referências, e seguir sempre na disposição em busca de novos picos, sem limitações ! 




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

instagr.am

  
    No blog do Clicio Barroso, grande fotógrafo brasileiro e também uma grande inspiração como fotógrafo, ele diz o seguinte:

INSTAGR.AM  VÍCIO OU VIRTUDE ?

 Eu como fotógrafo digital, na realidade acho o app instagr.am é uma mistura de vício e virtude, e além das denominações acho esse aplicativo fundamental na vida das pessoas, tanto as pessoas que trabalham ligadas ao ramo fotográfico, quanto pessoas que gostam de tecnologia e afins.
 Acredito que a documentação e o registro de certos lugares, expressando algo em pequenos detalhes que são passados no nosso cotidiano e até pela brincadeira e descontração em compôr ambientes, objetos, expressões, texturas, cores, contrastes e por ai vai, faz desse vício/virtude algo que soma cada vez mais a nós amantes da fotografia, aproveitando o embalo, separei algumas fotos para concluir o post.

























 O grande lance do instagr.am além da infinita procura em produzir uma bela imagem, é estar adaptado a correria do dia a dia, registrando momentos que as vezes passam batidos, que são apenas registrados em nossa memória fotográfica. E graças a um brasileiro estamos utilizando essa ferramenta que está sendo utilizada pelo mundo inteiro.